Mara Ribeiro participa de shows em Salvador nesta sexta (07)

A cantora sertaneja participa dos shows de Diego Moraes e da banda Katulê, no Caranguejo do Baiano e na Villa Baiana, respectivamente

Após lançar seu mais novo projeto intitulado Basta!, a cantora Mara Ribeiro foi convidada para participar de dois shows em Salvador, nesta sexta (7). O primeiro é do cantor Diego Moraes, que se apresenta no Caranguejo do Baiano, na Boa Viagem, a partir das 20h30, onde Mara sobe ao palco às 22h. Já o segundo é da banda Katulê, na Villa Baiana, em Itapuã, com início previsto para às 23h, mas cantora sertaneja embala o público com seus sucessos a partir das 0h.

Basta! Esse é o nome do novo projeto da cantora sertaneja Mara Ribeiro, que marca duas décadas de sua carreira. São três músicas inéditas, cada uma com um clipe, que será lançado ao longo do mês que permeia a celebração desses 20 anos nos palcos da Bahia, junho.

Reconhecida em todo o recôncavo baiano pela sua potência vocal e carisma, Mara Ribeiro está expandindo seus horizontes musicais nesse período de pré São João, levando sua turnê, que leva o mesmo nome do projeto, para grandes eventos em cidades que ela só havia cantado antes de dar inicio a seu carreiro solo.

No repertório, além dos singles “Tudo Bem”, “Pode Ser Eu” e “Basta”, que compõem o projeto com da canção composta pela cantora, grandes sucessos, clássicos e atuais, do sertanejo, não faltam. E, especialmente para o período junino, o bom e tradicional forró também integra o setlist de Mara Ribeiro.

 

 

Fotos divulgação

Compartilhe essa postagem