Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e mais fazem quinta noite de Festival Expocrato 2019

 

O maior festival de música do Norte e Nordeste chega ao seu quinto dia de shows na quarta-feira, 17 de julho, reunindo dois dos maiores nomes do sertanejo da atualidade. Prepare-se para amar e curtir muito a sofrência ao som da rainha do sertanejo Marília Mendonça e da dupla revelação Zé Neto & Cristiano.

Brasileira mais executada no YouTube, a consagrada rainha da sofrência Marília Mendonça retorna ao Festival Expocrato com novas músicas e letras tocam fundo no coração. Não à toa arrasta multidões com seu carisma inigualável.

Sensação do momento, a dupla Zé Neto & Cristianose apresenta pela primeira vez na região do Cariri com alta expectativa. Donos de uma das músicas mais ouvidas de 2018, “Largado às Traças”, os sertanejos também trazem os sucessos “Notificação Preferida”, e “Status que eu Não Queria”.

Na mesma noite, o forró tradicional de Dorvigal Dantas promete animar com clássicos como “Coração” e “Paixão Errada” e Toca do Vale, um dos artistas mais requisitados do Nordeste, apresenta um show que é a cara do povo. Ainda sobem ao palco do Festival Expocrato as revelações da música regional, Wawá Pinho e Érika Diniz.

Promovido pela Multi Entretenimento e Mega Som, o Festival Expocrato 2019 acontece de 13 a 21 de julho, mesmo período em que ocorre a 68ª edição da Feira Agropecuária homônima, um dos maiores e mais tradicionais eventos do gênero no Brasil, em Crato, no Ceará.

Ao todo, mais de 50 atrações, entre ícones do sertanejo, forró, samba, pop rock e reggae, se apresentam em uma das maiores estruturas físicas montadas no Nordeste, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, em Crato.

Serviço

Festival Expocrato 2019
Data: 13 a 21 de julho

Dia: 17/07(quarta-feira)

Atrações: Marília MendonçaZé Neto & Cristiano, Dorgival Dantas, Toca do ValeÉrika Diniz, Wawá Pinho e Eric Land. 

Compartilhe essa postagem