Meio século de festa: Vaquejada de Serrinha vem com novidades para edição 2018.

 

 

Há mais de 50 anos promovendo a cultura sertaneja, uma das mais  tradicionais festas da Bahia, a Vaquejada de Serrinha, está nos preparativos para a edição 2018. O lançamento do evento aconteceu num coquetel realizado na noite desta quarta-feira (15) no Shopping da Bahia e contou com a presença de empresários, artistas e imprensa.                  

O evento que ostenta o título de maior Vaquejada do Brasil, acontece na cidade de Serrinha e recebe público de todo país. Para Carlinhos Serra, um dos organizadores do evento, o ponto forte da Vaquejada é que sua programação satisfaz todos os públicos. ” Tanto um milionário quanto um assalariado podem curtir no mesmo nível. É a única festa no país que quem não tem um tostão no bolso pode se divertir!”. Afirmou o empresário.                              

A Vaquejada de Serrinha é gratuita para crianças de até 12 anos e idosos a partir de 70 anos. O evento acontecerá  de 05 a 09 de setembro, os dois primeiros dias é voltado para competição esportiva e a partir do dia 07 a grande festa inicia com grandes atrações, Deivinho Novaes e Gusttavo Lima estreiam no evento.                        

Novidades vem por aí! Esse ano a área de show contará com um parque de diversão além de um Museu da Vaquejada que conta a história de meio século do evento.

Os ingressos estão à venda no site vendas.vaquejadadeserrinha.com.br e nas lojas oficiais, no Shopping da Bahia e no Shopping de Serrinha.

 

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes

Fotos Marcos Costa / divulgação

Compartilhe essa postagem