Mercadão da Música apresenta Encontro Criativo e oficina de Radiocolagem no Festival Hype.




Dias 7 e 8 de julho a Av. Centenário recebe Manno Góes e Andrea May, num ambiente de trocas e qualificação de agentes da música baiana.

O Festival Hype, que acontece nos próximos dias 7 e 8 de julho, das 11h às 22h, traz mais uma vez como destaque o Mercadão da Música. O espaço, que se estrutura como celeiro de trocas e ambiente de qualificação dos agentes formadores da cadeia musical baiana, busca através de ações gratuitas de fomento, difusão, capacitação e potencialização de profissionais relevantes no cenário musical, entreter e envolver o público através de oficinas e encontros criativos.

Para essa edição, o Encontro Criativo Papo de Autor contará com as presenças de Manno Góes, Teninson Del Rey e Jorge Zarath, no sábado, dia 07, das 13h às 15h. No domingo, dia 8, das 11h às 13h, acontece a Oficina de Radiocolagem com Andréa May.

Entre os expositores do Mercadão, destaque para Solisluna, editora baiana primorosa na confecção de obras literárias e literaturas, que este ano comemora 25 anos com seu Carrinho de Livros e aproveita o Festival para sortear livros entre durante o evento.

Entre os títulos temático-musicais que circularão no Mercadão, estão: “Balé Folclórico da Bahia”, “Bailarino pesquisador e intérprete” e “O Semeador de Orquestras – História de um Maestro Abolicionista”.

Foto divulgação 

PRÓXIMAS EDIÇÕES DO FESTIVAL HYPE

07 e 08/07 – Av. Centenário
11 e 12/08 – Lauro de Freitas
15 e 16/09 – Paripe
06 e 07/10 – Campo Grande
10 e 11/11 – Ribeira
01 e 02/12 – Stella Maris
12 e 13/01 – Pelourinho


Compartilhe essa postagem