Mistura de ritmos embalam 1º Halloween do Bombar

No próximo dia 31 de outubro (quinta), o Bar Bombar, no Rio Vermelho, realiza sua 1ª festa de Halloween, das 20h às 5h. Assinado por Dudu Barros, e tendo parcerias com a Budweiser, a Beefeater e a Wave Watches, o evento adentra a temática neon, concebendo uma decoração pautada em luzes fortes e descoladas, sob um código de vestimenta preto, mas que, claro, permite fantasias.

Com venda antecipada já disponível, os ingressos podem ser adquiridos pelo preço promocional de R$ 20,00, até sexta (25) e depois disso, por R$ 30,00, valor fixo da bilheteria do evento. Para compra antecipada, basta acessar o link https://www.sympla.com.br/halloween-bombar—ano-i__695770.

Como atrações principais, marcam presença o produtor e DJ TelefunkSoul, que mistura eletrônica com ritmos brasileiros, com direito a convidados especiais; a DJ Nai Kiese, que mescla hip hop e dancehall com funk e pagode; a DJ Monique Viana, especializada em Black Music; e o MC Álvaro Réu que se inspira na cultura urbana para a composição de seus raps.

“Nós do Bombar estamos sempre buscando maneiras de pluralizar o entretenimento, oferecendo eventos de diferentes temáticas e estilos. Agora, temos a festa de Halloween, com atrações incríveis e bebidas deliciosas. Espero que seja a primeira de muitas”, diz Gabi da Oxe, sócia do Bar.

 

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes

Editor: Ricardo Henrique 

Foto: divulgação 

 

Compartilhe essa postagem