Morar Mais por Menos Salvador 2018 comemora 70% dos espaços comercializados.

 

Mostra que acontece entre os dias 17 de outubro e 25 de novembro já tem 29 espaços ocupados, dos 43 disponíveis

Com mais de 70% dos espaços comercializados, a mostra de decoração de arquitetura Morar Mais por Menos Salvador 2018, que acontece de 17 de outubro a 25 de novembro, na sede da Ong Hora da Criança, comemora a força do segmento. Dos 43 espaços disponíveis, 29 já têm a assinatura de arquitetos, decoradores ou empresas da área.

A sede da Ong, que há 75 anos desenvolve um trabalho educativo com crianças de Salvador, já teve as obras iniciadas. No espaço, serão executadas melhorias estruturais e duradouras proporcionadas pelo evento. O fato de acontecer em uma Ong, por pelo menos três edições, e realizar benfeitorias no espaço, faz da Morar Mais por Menos uma mostra inovadora, sustentável e que proporciona inclusão social.

“Muito mais que uma mostra de decoração e arquitetura, fazemos parte de um projeto sustentável pautado pela responsabilidade social. Vamos usar o espaço durante a Morar Mais e deixar melhorias sustentáveis como legado para a Ong Hora da Criança”, disse Ana Paula Doria, sócia da Qualitè Eventos, empresa responsável pela mostra em Salvador.

Outras informações sobre a mostra estão disponíveis no site do evento www.eventosqualite.com.br/morarmaissalvador. A Morar Mais por Menos Salvador 2018 é realizada pela Qualitè Eventos e conta com o patrocínio da Sicredi e Tend Tudo, patrocínio regional da  Roca e apoio do Sebrae, D’ Cores Tintas,  Sherwin-Williams e Câmara da Mulher Empresária – Fecomércio.

Serviço:

Morar Mais Salvador 2018

Data: 17 de outubro a 25 de novembro

Local: Hora da Criança (Avenida Juracy Magalhães Júnior, s/n, Rio Vermelho – em frente à Ceasinha)

 

Compartilhe essa postagem