MS Home chega a Salvador com peças exclusivas à base de papel machê

 

Se no Rio de Janeiro a decoradora Lucy Bomfim segue desenvolvendo seu trabalho à frente da ambientação dos cenários da novela Bom Sucesso, protagonizada por Antonio Fagundes e Grazi Massaferra, em Salvador, a profissional continua trazendo peças de artistas nacionais para a loja de decoração recém-inaugurada MS Home, localizada no Ondina Apart Hotel.

Com peças de João Paulo Raimundo Pereira, tendo como base a técnica de papel machê, com utilização de reciclagem, João une caixas de papelão com a massa do papel machê, gerando um novo elemento bastante similar à madeira. Surge daí bancos que resistem até 700 kg, mesas, esculturas de chão, luminárias e muito mais.

O artista percebeu por meio da sua experiência que o papel machê vai além do artesanato e é uma peça de suma importância no quesito sustentabilidade. João Raimundo já teve obras expostas na Feira Architectural Digest Design Show, em Nova Iorque, e fez parcerias tanto em Israel quanto no Rio de Janeiro. Além de peças premiadas no segmento.

 

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes

Editor: Ricardo Henrique 

Fotos: divulgação 

Compartilhe essa postagem