NA ÚLTIMA EDIÇÃO DA TEMPORADA SAULO RECEBEU ELBA RAMALHO EM SEU ENSAIO DE VERÃO

Saulo convidou Elba, que trouxe um repertório onde mesclou seus grandes sucessos e versões carnavalescas famosas na Bahia

O público lotou o Porto Salvador para ver e ouvir a última edição do ano do “Saulo, Som e Sol” com seu anfitrião e a sua convidada especial, a cantora paraibana Elba Ramalho. O evento, que é promovido pela Oquei Entretenimento, começou às 16h pontualmente, recebendo a Orquestra de Reggae de Cachoeira que abrilhantou a tarde com versões de reggaes famosos na voz de Edson Gomes.

Saulo assumiu o palco no finalzinho da tarde e encontrou seus fãs que já o aguardavam ansiosos. Canções como “Preta”, “Circulou”, “Visceral” e “Tudo Certo na Bahia”, estiveram no repertório dançante pensado por ele para apresentação.”Precisamos de alegria!” Disse.

Ainda durante o show de Saulo, um fã, a quem o artista deu acesso ao palco, pediu a noiva em casamento. “Você aceita se casar comigo, meu amor!?” Disse o rapaz pouco antes de “ganhar” um sonoro sim da amada.

Já Elba, que recém completou 40 anos de carreira, usou e abusou de sua energia e vitalidade no palco e cantou músicas que fazem parte de sua história como; “Anunciação” e “Aí, que saudade D’ocê”. Mas, como o show foi em pleno o verão baiano, claro que a artista incluiu sucessos dos carnavais soteropolitano como; “Beija Flor”, “Vem meu Amor” entre outras.

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Fotos: Sércio Freitas – divulgação

Compartilhe essa postagem