Nessa sexta-feira 13, a partir das 21h, o cantor Magary Lord vai receber convidados e agitar a galeria Nino Nogueira Decor, no Rio Vermelho, com seu show de Black Semba. Marcia Short é uma das artistas já confirmadas para dueto com Lord. No repertório, grandes clássicos da música Baiana e canções que fizeram fama na voz do cantor. O DJ angolano, Fabio Lima, vai abrir a festa e esquentar a pista de dança do casarão multifacetado, que conta com uma ambientação que transpira arte e bom gosto, e vista privilegiada para a orla do Rio Vermelho. O evento é uma realização de Magary Lord em parceria com a RV3, marca dos entusiastas culturais Débora Léia, Marco King e Nino Nogueira. SERVIÇO SEXTA-FEIRA 13 PARTY – Não dê sorte para o azar! Show de Magary Lord e Convidados Discotecagem: DJ Fabio Lima (Angola) Data: 13 de setembro, às 21h Endereço: Rua da Paciência, 299, Rio Vermelho (orla) Valor: R$ 50,00 Vendas: no local e no Sympla https://www.sympla.com.br/sexta-feira-13—magary-e-convidados__642876

Nessa sexta-feira 13, a partir das 21h, o cantor Magary Lord vai receber convidados e agitar a galeria Nino Nogueira Decor, no Rio Vermelho, com seu show de Black Semba. Marcia Short é uma das artistas já confirmadas para dueto com Lord. No repertório, grandes clássicos da música Baiana e canções que fizeram fama na voz do cantor. O DJ angolano, Fabio Lima, vai abrir a festa e esquentar a pista de dança do casarão multifacetado, que conta com uma ambientação que transpira arte e bom gosto, e vista privilegiada para a orla do Rio Vermelho.

O evento é uma realização de Magary Lord em parceria com a  RV3, marca dos entusiastas culturais Débora Léia, Marco King e Nino Nogueira.

 

SERVIÇO

SEXTA-FEIRA 13 PARTY – Não dê sorte para o azar!

Show de Magary Lord e Convidados

Discotecagem: DJ Fabio Lima (Angola)

Data: 13 de setembro, às 21h
Endereço: Rua da Paciência, 299, Rio Vermelho (orla)
Valor: R$ 50,00

Vendas: no local e no Sympla

https://www.sympla.com.br/sexta-feira-13—magary-e-convidados__642876

 

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu