No mês dedicado ao orgulho LGBTQIA+, Uran Rodrigues apresenta live temática com convidados

Junho é conhecido como o mês do orgulho LGBTQI+ em todo o mundo. O dia 28 ficou marcado como símbolo da luta pelos direitos da comunidade gay e pela liberdade de expressão por sermos quem quisermos. Neste cenário, Uran Rodrigues tem encontro marcado com seus convidados dia 25/6 às 20h no Instagram e YouTube. 

Apresentado por Uran Rodrigues, O programa virtual “Tela Preta” chega em seu quarto episódio mostrando as vivências de quatro artistas cheios de originalidade e com esses discursos presentes na pele. De Paris, o cantor e agitador cultural Robertinho Chaves – idealizador da tradicional Lavage de Madeleine, soltando o verbo sobre a relação do governo francês com a classe artística. De Salvador, o ator Thiago Almasy, o Júnior do “Na Rédea Curta”, falando sobre família e os seus dias de isolamento solitário. Tio isso ao lado da meiguice da dj e Stylit Joana Rodrigues com uma visão do futuro mais amável. Para fechar, Yan Cloud, jovem periférico que tem na música, seu alto falante de protestos e verdades necessárias.

O programa conta com direção de Maurício Pedreira será liberado a partir desse quarto episódio no canal do O Pente no Youtube.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu