Noite de São João em Santo Antônio de Jesus leva multidão à praça principal.

 

 

Devinho Novaes e o poeta Dorgival Dantas estavam entre as atrações desta noite especial da festa que é patrocinada pela Skol  

 

A noite começou tímida, mas, firme nos ideais da prefeitura da cidade, responsável pelo evento. O prefeito e sua equipe promoveu uma belíssima inclusão dos artistas locais ao palco principal, com isso, a noite foi aberta pela banda Olhar Faceiro e logo em seguida, o cantor Mister Xote, trouxe o seu autêntico forró pé de serra para o público que já lotava o local. Dando um ar feminino e mais romântico à noite, a cantora Joyce França, também artista da terra, foi a quarta atração. Durante o show da cantora, o fã Adailton, tomou coragem e pediu sua noiva, Tiele, em casamento de cima do palco. O momento rendeu muita emoção e aplausos do público.

Antes, o forrozeiro Flávio José, terceira atração a subir no palco, conduziu um dos shows mais esperado da noite. O artista veio munido de sua inseparável sanfona e uniu os casais em passos de dança por todo espaço da festa. Em seu repertório, clássicos como; “Tareco e Mariola”, “Espuma ao vento” e “De mala e Cuia” deram o tom de sua apresentação.

O fenômeno do momento, o cantor sergipano Devinho Novaes foi a quinta atração da noite. Os fãs cantaram juntos seus hits “Alô dono do bar”, “O Mundo girou” , “Oi, nego! Baby Alô” entre outros. Animado e muito simpático, acenou para o público a todo tempo e mostrou porque é o queridinho do momento.

Dorgival Dantas, presente nos festejos juninos da Bahia há anos, trouxe grandes sucessos que, muitos só conhecem nas vozes de outros cantores, canções como; “Destá”, “Pode chorar” e ”Tarde Demais”.

A responsabilidade de encerrar a penúltima noite de São João em SAJ foi a banda Amor Q Fica, outra banda local de muito sucesso na cidade.

Mais cedo, a turma da Skol, patrocinadora do evento a mais de seis anos, convidou os jornalistas para um “esquente” onde apresentaram a nova Skol Hops.

O gerente de connections da Ambev, Pedro Beltrão, disse que é uma grande satisfação para a cervejaria apoiar os festejos juninos, não só em Santo Antônio de Jesus, em várias cidades do Nordeste.

A Skol está presente nas maiores festas juninas do Nordeste. E a gente sabe que o São João movimenta toda economia de uma cidade, desde pequenos comerciantes aos grandes empresários. É muito gratificante para a Ambev fazer parte disso”, ressalta Beltrão.

 

 

Repórter Ricardo Henrique

Fotos Reginaldo Silva / Canal In

Fot André Fofano

Compartilhe essa postagem