Nos 30 anos da Timbalada Brown anuncia a volta de Denny 

A convite de Carlinhos Brown, e como parte das comemorações que marcaram os 30 anos da banda Timbalada, o cantor baiano Denny Denan, que seguia há 5 anos em carreira solo, volta a ser o vocalista dos timbaleiros. 

Criada e idealizada pelo cacique Brown, a Timbalada revolucionou a música da Bahia. Movida por um ritmo e energia própria, tendo o Timbal como sua maior referência, mais uma vez o grupo, que nasceu nos guetos baianos, surpreende os fãs. Carlinhos ainda garantiu a manutenção de Buja Ferreira. “Sou o criador e líder da Timbalada e no meu sentimento e entendimento não existe ex- timbaleiro, nem ex-timbaleira. Todos fazem parte deste movimento brilhante! Estamos fazendo 30 anos e nos organizando para trazer ao público muitas surpresas. A primeira delas é a volta do nosso caçula Denny à Banda, que levará com maestria ao lado de Buja e dos timbaleiros toda a potência da Banda para os fãs saudosos de várias cidades do Brasil. Também prometemos novos encontros com os cantores e clássicos da Timbalada para surpreender e matar a saudade de todos”, contou. 

O anúncio pegou a show business de surpresa e sacudiu o cenário do axé, que está “carente” de folia por conta da proliferação da COVID-19. 

Carlinhos Brown, Denny Denan e a Timbalada vão receber a imprensa para uma coletiva exclusiva no dia 30, às 11h no Candyall Guetho Square, para contar tudo sobre o retorno e os planos para os 30 anos da banda.

Equipe Canal In 

Repórter / Editor: Ricardo Henrique 

Fotos: divulgação

Compartilhe essa postagem