O Pente apresentará uma edição especial neste próximo sábado (17)

Mês de novembro representa muito para toda comunidade preta brasileira e principalmente a Bahia com toda negritude nagô.

O Pente apresentará uma edição especial nesse próximo sábado, dia 17 de novembro a partir das 22h com mulheres inteligentes, fortes e cheias de identidade para fazer bonito no set que celebrará as deusas da BLACK MUSIC nos mais variados ritmos no mês que celebramos no dia 20, Consciência Negra.

No line up as DJs Tia Carol, Nai Sena e Thatila Martins conduzirão as pickups até às 5 da manhã com direto a show da cantora Majur, mostrando suas composições e releituras de clássicos, com destaque para o single Africaniei, com lançamento oficial nas plataformas digitais no dia da festa.



Acompanhada pelo músico e diretor musical Jaguar Andrade e da trompetista Karen Fernanda , Majur apresentará o clipe de “Africaniei” que contou com direção de Karol Machado .

Corra até o Sympla e garanta o seu ingresso no lote promocional ou ainda nos quiosques da Wave Watches no Shopping Barra[L4] e Shopping Paralela[L1].

News no Instagram @opente_afesta.

O Pente conta com apoio da Budweiser, Caip, MC Comunicação, Wave Watches, Rei do Pirão e Rancho do Bolo.

SERVIÇO

O QUE:   O Pente com Dj Nai Sena, Tia Carol, Thatila Martins e show de Majur

QUANDO: SÁBADO, Dia 17 de novembro/ 22h

ONDE: JARDIM DAS DELÍCIAS, Pelourinho, Salvador

ONDE COMPRAR: Ingressos no Sympla e nos quiosques Wave Watches [ Shopping Barra L4 e Shopping Paralela L1]


Compartilhe essa postagem