O Pente no MAM

Mês da Consciência Negra, novembro tem também mais uma edição d’O Pente, o maior baile plural da comunidade negra na Bahia. No dia 23 de novembro(sábado), a partir das 16h, a edição especial da festa acontecerá no Museu de Arte Moderna da Bahia – MAM, com discotecagem raiz e ancestral, apresentando uma line-up cheia de identidade e originalidade. O evento encerrará as atividades do HuMAMnamente Negro.

Entre os destaques desta edição está a cantora, compositora e poetisa de Cachoeira Sued Nunes, que levará sua verdade em versos sobre negritude, feminismo e o poder do povo diaspórico. Já a DJ Nai Kiese, pesquisadora, produtora, preta ativista e feminista, elevará a adrenalina d’O Pente com o seu set cheio de brasilidade e africanidade. Nai será a responsável por soltar os beats para a cantora Nêssa, responsável pelo hit “Que Calor”.

Leandro Vitrola retorna às pickups do evento num encontro especial com o grupo Cortejo Afroe com a estreante Maya, cantora e dançarina que promete uma performance colorida, percussiva e original. Além deles, estão confirmados o dançarino Lucas Montty, do Afrobapho, e o DJ e produtor Jeronimo Sodré. “Muita africanidade, baianidade e fluidez estarão nesta edição, que transbordará luz e energia em espírito de respeito e ocupação”, resume o idealizador d’O Pente, Uran Rodrigues.

Os ingressos já estão à venda no Sympla. O Pente conta com apoio do Shopping da Bahia, TV Aratu, Wave Watches e Museu de Arte Moderna da Bahia.

 

SERVIÇO:

O Pente no MAM

23 de novembro (sábado), 16h às 22h

Atrações: Sued Nunes, Nai Kiese, Nêssa, Cortejo Afro, Leandro Vitrola, Maya, Lucas Montty, Jeronimo Sodré e performances especiais

Ingressos: R$ 15 [Limitado] / R$ 20

Vendas: Sympla [https://bit.ly/37jJumc] e Loja Representa do Shopping da Bahia

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem