OLiberatØ passa a se chamar “Trago Seu Amor de Volta”.

 

 

Os membros do coletivo anunciam na próxima sexta-feira (25), às 22h, no Portela Café o novo conceito da banda. a revelação vai acontecer na festa que leva o mesmo nome e traz algumas participações especiais, como Rubatosis, Mondaze, Flerte Flamingo e Filipe Lorenzo.

Formado por Cezar Araújo – bateria. Daniel Santos – baixo. Igor Liberato – voz e guitarra. Jorge Victor lima – teclado. Lomanto oliveira – sanfona e percussão e Cristina ribeiro – produção e composições, o grupo apresenta em suas raízes a pluralidade estética e artística na essência do seu som. As composições autorais passeiam pelo reggae, MPB, rock e pop dentro de uma atmosfera descontraída e leve.

OLiberatØ era uma carreira solo do vocalista e levava o seu sobrenome, ao virar coletivo buscamos no nome uma maior identidade que nos representasse, o mundo anda carente de Amor em seu significado mais abrangente e não apenas o romântico, nas nossas letras buscamos trazê-lo de volta e expressá-lo surge então Trago seu Amor de volta”. Afirma a empresária Cristina Ribeiro.

Serviço:
Trago Seu Amor de Volta
Onde: Portela Café
Horário: 22h
Entrada: Sympla R$ 15 e portaria R$ 20

Compartilhe essa postagem