On The Low é o primeiro single da carreira de Camilly Victória

Música é a aposta da cantora, filha do Xanddy, que assina também a composição da faixa

No dia 23 de dezembro, o mundo “conheceu” o lado profissional de Camilly Victória de 19 anos. A cantora baiana, é filha da união da ex dançarina e apresentadora Carla Perez e o líder do Harmonia do Samba, Xanddy.

O projeto de Camilly ultrapassa qualquer expectativa tradicional: Ela chega sacudindo o mercado fonográfico, produzindo músicas que retratam histórias cotidianas, em uma linguagem simples, romântica e envolvente. Dona de uma voz suave, ela promete encantar ouvintes do estilo R&B com o lançamento de On The Low, seu primeiro single, disponível no link: https://www.youtube.com/c/CamillyVictoria

De autoria própria, a canção traz uma estorinha que sintoniza romantismo e sensualidade. “On The Low é sobre um começo de um relacionamento. Sabe quando duas pessoas ainda estão se conhecendo e eles só querem ter certeza que não estão perdendo tempo? Hoje em dia é difícil você achar alguém que quer algo sério, então On The Low é sobre duas pessoas que não querem que ninguém saiba do relacionamento deles até que eles tenham certeza da própria relação”, explica ela.

Criteriosa e sempre muito atenta aos detalhes, Camilly se preparou para esse projeto de forma planejada. A canção é fruto do seu talento como compositora. Ela a escreveu tempos atrás, quando tinha iniciado a faculdade de produção musical nos EUA. “Composição é uma das coisas que eu mais faço na verdade. Eu escrevo toda hora, a qualquer momento. Às vezes eu acordo às 3 da manhã com uma letra na minha cabeça e eu escrevo logo no meu celular pra ter guardado para o futuro”, conclui.

O hit vem acompanhado de um clipe, que teve a direção de Michell Moraes e produção de MWM CREATIONS, feito com cenas lindíssimas capturadas em Orlando Flórida, onde ela reside há pouco mais de 4 anos. A cenografia natural, deu ao videoclipe um ar de verdade, traduzido em imagens contracenadas como o seu namorado, Red Rum, que, na ocasião, participa também da música.

Grandes nomes mundiais da música, inspiram Camilly. Artistas americanos como Kehlani, Ariana Grande, Beyonce e Brandy são as referências da cantora que reside nos EUA. Isso explica a escolha do primeiro projeto está sendo em inglês. “Ir para estúdios, shows e ter uma família tão musical influenciou muito na minha vida e também para eu ingressar na carreira artística, mas em relação ao inglês foi algo muito espontâneo. Como minhas maiores referências na música são artistas que cantam em inglês, desde criança, então foi algo muito natural, e aconteceu”, afirma.

On The Low faz parte de um projeto que terá entre seis ou sete músicas. O objetivo do projeto de Camilly é que, através das canções, as pessoas vivam experiências, se emocionem, reflitam e sintam-se abraçadas de alguma forma. O clipe podem ser conferidos no canal oficial do YouTube.

ASSISTA ON THE LOW (https://www.youtube.com/c/CamillyVictoria)

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Foto: Lili Vilhena

Compartilhe essa postagem