PARADOR Z1 CHEGA AO RIO VERMELHO E ABRE AS PORTAS PARA O PÚBLICO.

 

 

Gastronomia de boteco, portas abertas e planos de ampliação são novidades do novo point no Largo de Santana, no Rio Vermelho.

 

O Parador Z1 recebeu a imprensa no último dia 5  de julho para apresentar sua “nova” casa e gastronomia que prometem reforçar a diversão no boêmio bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

O local, onde antes funcionava outro restaurante bar, hoje abriga um modelo mais amplo de atendimento e serviço. Para começar, diferente da antiga casa que antes atendia os clientes apenas na área externa, o Parador Z1,  abre as portas e faz uso de sua área interna onde também recebe banda de samba como atração para os clientes.

A cerveja gelada, os petiscos quentinhos e um clima do típico boteco, a casa ainda mantém preservado sua estrutura tombada pelo patrimônio histórico e, pretende ampliar o uso dos espaços. O Parador Z1 (leva este nome em homenagem a casa de pescadores do bairro, e mais antiga da cidade) deve receber cadeiras e mesas ao fundo e na lateral para poder comportar ainda mais clientes de maneira mais cômodas. “Ficava muito intrigado porque as listras não eram abertas… Agora abrimos tudo e devemos ampliar para ficar ainda mais confortável”, explicou Sílvio Pessoa, proprietário. “A ideia é atender bem e manter o clima boteco firme”, revelou Lucas, filho do Sílvio e herdeiro administrativo do negócio.

O Canal In esteve por lá e nós super indicamos uma cervejinha gelada com um bolinho de feijoada como acompanhamento. A casa funciona diariamente a partir das 17hs e o couvert artísticos é opcional.

 

 

 

Equipe Canal In

Repórter Ricardo Henrique

Fotógrafo Reginaldo Silva

Compartilhe essa postagem