Paula Toller lota TCA com show da nova turnê “Como eu quero”

Parafraseando a canção que fez sucesso na voz de Paula Toller: “Na rua, na chuva, na fazenda e em Salvador”. Sim, a cantora esteve na capital baiana na noite desta sexta-feira (19), onde apresentou a turnê “Como eu quero” no Teatro Castro Alves. A artista relembrou os maiores sucessos dos seus 36 anos de carreira cantando junto com o público.

Paula que foi vocalista da banda Kid Abelha durante mais de três décadas, agora está se firmando na carreira solo. Acompanhada de Liminha nos arranjos e violão, Gustavo Camardella no violão e vocal, Pedro Augusto nos teclados, Pedro Dias no baixo e Adal Fonseca na bateria, ela entoou clássicos como “Fixação”, “Grand Hotel”, “Nada sei” e a canção que intitula a turnê “Como eu quero”.



Além disso, ela integrou ao show uma releitura da canção “Don’t you worry ‘bout a thing” do americano Stevie Wonder e uma interpretação da música “Céu Azul” de Charlie Brown Jr, seu novo single. “Antes a gente chamava de música de trabalho, mas hoje em dia falam que é single, então vou apresentar meu single pra vocês”. Brincou a cantora.

Aos 56 anos e apresentando uma boa forma, a cantora zombou no palco sobre a sua dificuldade de lidar com a tecnologia e recordou suas parcerias musicais:  “Nunca cantamos ao vivo essa música, eu vou mostrar exclusivamente para vocês qual é a “Fórmula do amor”. Disse antes de cantar a canção que fez dueto com Léo Jaime. A cantora segue com sua turnê em outras cidades.

 

 

 

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes

Editor Ricardo Henrique

Fotos Tiago Caldas / divulgação

Compartilhe essa postagem