Pedro Pondé e Di Maré animam Bud Basement Salvador na partida Brasil X Sérvia




A Seleção Brasileira vai enfrentar a Sérvia, pela terceira rodada da Copa do Mundo FIFA 2018, nesta quarta-feira (27), às 15h. Como tradição, os baianos vão se reunir mais uma vez para torcerem pelo time comandado por Tite. Na capital baiana, o local ideal para acompanhar a competição é na Bud Basement Salvador, evento da cerveja Budweiser – patrocinadora global do Mundial – no Trapiche Barnabé, no Comércio.

No local, os torcedores podem desfrutar de galpões com barbearia, estúdio de tatuagem, telões, pebolim e futebol de botão. Além de uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas. O evento conta ainda com Fogo Barbecue, voltado para os amantes de churrascos premium, com deliciosos hambúrgueres e ainda contam com opções vegetarianas.

Após o jogo, que é transmitido em um telões com visão 360°, que pode ser visto em qualquer local do evento, os convidados vão curtir um super show de Pedro Pondé e da banda Di Maré. O DJ Raiz, do Ministério Público Sistema de Som,  também animará a torcida.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York (EUA) e Berlim (Alemanha), o projeto ocorrerá até 15 de julho. “O Bud Basement reúne música, esporte, diversão e alimentação em um só lugar, é o point ideal para quem vai acompanhar a Copa do Mundo e quer torcer de forma diferente e autêntica”, destaca o gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch.

Programação completa:

27 de junho, a partir das 14h, Brasil x Sérvia – Californication: Pedro Pondé, Banda Di Maré e DJ Raíz;

30 de junho, a partir das 14h, Oitavas de Final  – PCV 3030 e Telefunksoul;

02 de julho, a partir das 14h, Quartas de Final – Bud&Burger : Renata Bastos, Clariana Fróes e DJ Raíz;

06 de julho, a partir das 14h, Quartas de Final  – OXE 071: Baco Exu do Blues, O Quadro e Telefunksoul

07 de julho, a partir das 16h, Quartas de Final  – Sollares

10 de julho, a partir das 14h, Semi Final  – Swag / Fit Dance Swag

14 de julho, a partir das 14h, Semi Final  – Swag e Telefunksoul

15 de julho, a partir das 15h, Final  – Emicida e DJ Raiz

Compartilhe essa postagem