Pela primeira vez, Salvador recebe o curso “Escrita Criativa”.



O curso será realizado nos dias 22 e 23 de setembro e é indicado para estudantes e profissionais.



Escrever é considerado um pesadelo por muitos, principalmente nesse período em que se aproxima o ENEM e vestibulares. Pensando nisso, a escritora curitibana Julie Frank trará para Salvador pela primeira vez, nos dias 22 e 23 de setembro, o curso “Escrita Criativa”, no Tropos, Rio Vermelho,  para mostrar que escrever não é um bicho de sete cabeças.

O curso é indicado para profissionais e iniciantes que querem aprender sobre as técnicas de escrita, abordando as normas gramaticais, gêneros textuais e redação, além de desenvolver mecanismos criativos: ” Sabe aquela sensação de escrever sempre a mesma coisa mesmo sem repetir palavras? O curso é uma lente de aumento para as nossas estratégias e uma sanfona aberta para a ampliação de nosso repertório.”, explica Julie Fank.

O curso “Escrita Criativa” já atendeu mais de três mil alunos em diversas cidades do Brasil. O investimento é de R$ 590, com 5% de desconto para pagamentos à vista. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas no site: www.escoladeescrita.com.br

Compartilhe essa postagem