Perfume com memória olfativa da Lavagem do Bonfim será lançado nesta sexta (8/1)

“Lavandas do Bonfim” traz a fragrância da lavanda e é a primeira experiência brasileira de criar identidade olfativa em igreja

O lançamento da linha de fragrâncias, que envolve o Difusor Square de 250 ml e o aromatizador de ambiente de 300 ml está marcado para esta sexta-feira (08), às 10 horas. O produto será comercializado exclusivamente na Vila Criativa do Bonfim e reforça as tradições da festa mais popular da Bahia, a Lavagem do Bonfim, sempre referenciada pelo perfume da lavanda utilizada pelas baianas no topo da Colina Sagrada. O evento contará com a presença do padre Edson Menezes, reitor Santuário Basílica Senhor do Bonfim.

A idealizadora do projeto é Simone Reis, que há alguns anos vem trabalhando para dotar a região de mais atrativos culturais, envolvendo as tradições ligadas à Igreja, reforçando o fluxo de turistas na região. “Levamos o projeto ao Grupo Sentidos, uma empresa genuinamente baiana de Feira de Santana, que desenvolveu uma fragrância exclusiva, baseado na história desse lugar que traduz tantas memórias afetivas e uma relação cultural identitária com o povo seja baiano ou turista que esteja visitando nossa cidade”.

A “Lavandas do Bonfim” será a primeira experiência de memória olfativa em igrejas na Cidade de Salvador, passando a ser comercializada a partir deste mês .

O Lavandas do Bonfim é um produto exclusivo da Vila Criativa e será comercializado no varejo e no atacado, com parte da renda destinada às obras da Igreja do Bonfim. “Vamos oferecer aos consumidores, inicialmente, duas linhas, o Difusor Square de 250 ml e o aromatizador de ambiente de 300 ml”. A data de lançamento coincide com o início da novena da festa do Nosso Senhor do Bonfim 2021.

A Vila Criativa é uma parceira da Basílica Santuário Senhor do Bonfim , Devoção do Senhor do Bonfim , Projeto Social Bom Samaritano .

SERVIÇO

Lançamento . ” Lavandas do Bonfim

Data:. 08/01/2021 (sexta feira)

Horário . 10 horas

Local . Vila Criativa do Bonfim (em frente a Igreja do Bonfim)

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem