Peu Meurray promove Oficinas de Tambores, em São Tomé de Paripe.

 

 

Atividade faz parte do ciclo de intervenções promovidas pelo Mercadão da Música.

 

Chegando à sua 4ª edição, o Festival Hype leva ao bairro de São Tomé de Paripe, a Oficina de Tambores, uma atividade dinâmica e sustentável, promovida pelo musico, compositor e artista plástico Peu Meurray.

Há mais de 20 anos vivenciando a percussão, Peu Meurray mostrará no próximo dia 22 de setembro, sábado, a partir das 13h, no Mercadão da Música, a importância da reciclagem e da sustentabilidade nos tempos atuais. Tudo isso por meio de uma oficina para produção de tambores e instrumentos musicais, tendo como base o uso de pneus, sucatas e materiais reutilizáveis.

A proposta é evidenciar a música, ressaltando os artistas locais e suas transformações, que vão das artes às mudanças de ecossistema. Como forma de valorizar ainda mais a participação do público, a finalização da Oficina acontece no Palco Sounds, com uma pequena mostra do resultado obtido pelos participantes.

Para participar, as inscrições são gratuitas através do e-mail producaocuradoria@festivalhype.com.br, informando nome completo, idade e telefone para contato.

Compartilhe essa postagem