PINK ELEPHANT CHEGA EM SERGIPE


Coquetel no The Stones Pub marcou o lançamento das vodkas da marca internacional, em Aracaju


André Vilela e Ricardo Araújo, sócios do The Stones Pub, receberam seus convidados na última quinta (2/Set), para o Lançamento das Vodkas Pink Elephant, em Aracaju. “Estamos muito felizes com esse convite do Nenel Rebouças, Alfredo Farani, Ricardo Andrade e Giuliano De Luca para nos juntarmos à família Pink Elephant Nordeste, e representar a marca no nosso estado!” conta Vilela, que nos últimos 15 anos vem capitaneando os principais projetos teatrais de sucesso realizados na capital e no interior de Sergipe.
Inicialmente foram lançados dois rótulos de VODKA, Premium & Super Premium, compostas somente por Cereais Nobres fermentados e água, livres de glúten, açúcares, aditivos e conservantes: a Vodka Premium Pink Elephant Classic Black e a Vodka Super Premium Pink Elephant Crystal. Além da comercialização dos destilados em redes de mercados, delicatessens, lojas de conveniências e outras operações com foco na prateleira, o time Pink Elephant anuncia em primeira mão, que nesse verão acontecerão encontros da “Turma do Elefante” em vários locais!


Como todos do setor de entretenimento, donos de operações como o Stones, e realizadores de eventos, ao longo do ano, sofreram muito emocionalmente e financeiramente com a pandemia, foram os primeiros a parar e estão sendo os últimos a voltar. “Esse novo formato de diversão que a Pink Elephant propõe, com o produto etílico em garrafa, chega somando a história no momento perfeito da retomada, hoje lançamos o produto aqui na nossa casa e em sequência lançaremos nas operações dos amigos como a Vibe e o Hidden, assim multiplicando essa energia mágica da diversão do Elefante!” declara Ricardo Araújo, sócio do Stones.


A Pink tem o poder de juntar as pessoas com um mesmo objetivo, a Diversão! ‘Estamos começando um sonho antigo, de construirmos algo juntos, amigos empreendendo, em busca dos sorrisos abafados e escondidos pela pandemia. Com o André e o Ricardo no nosso time, sabemos e podemos constatar aqui hoje, a excelência e o carinho que eles colocam nos negócios, o cliente sente isso em cada detalhe. É o jeito Pink Elephant de ser!” declara Nenel Rebouças, responsável pelo projeto nordestino da marca.


Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes

Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu