Plataforma de compras Salvador Shopping Online faz primeira liquidação virtual

A ação promocional será totalmente digital realizada de 30/07 a 02/08, com descontos que chegarão a 60%

No período de quinta-feira a domingo, entre os dias 30/07 e 02/08, será realizada a primeira grande liquidação do Salvador Shopping Online, plataforma de vendas do empreendimento. O público terá opção de produtos, de diversos segmentos, com até 60% de desconto na ferramenta digital. Ao todo, serão quase mil itens que estarão com preços convidativos. As ofertas podem ser acessadas no site (www.salvadorshoppingonline.com.br), com frete grátis. Outro benefício é que as compras podem ser realizadas em diversas lojas com pagamento único.

Quem está precisando renovar o guarda-roupa terá opções como Lacoste, Havaianas e Intimissimi, Democrata, Hope e Água Marinha. Itens de beleza e bem-estar podem ser adquiridos nas marcas Acqua Aroma e Yes Cosmetics. O setor de eletrônicos e acessórios também está com queima de estoque, com redução em produtos das lojas Nagem e VX Case. Outra possibilidade na plataforma é enviar um presente, basta acessar a opção e adicionar os itens na sacola de compras.

A gastronomia é outro atrativo para os clientes da plataforma Salvador Shopping Online, onde existe a vantagem de realizar multipedidos com entrega expressa nos restaurantes como o Camarada Camarão, Al Mare, Gattai, KFC, Mariposa e Oven Pizza e, ainda, opções para a sobremesa na Viva Gula. Todos os estabelecimentos estarão com descontos nos pratos. Para harmonizar, o público pode pedir os vinhos da Quinta Maria Izabel, vindos da região do Douro, em Portugal, na “Ridouro” com valores a partir de R$40.

Inovação e tecnologia – Pioneiro no Nordeste na implantação das vendas online dos shoppings, o Grupo JCPM já lançou as plataformas digitais nos quatro Estados onde atua. Hoje, além do Salvador Shopping, já estão oferecendo para o cliente também esse formato de compras os shoppings RioMar Recife, RioMar Fortaleza, RioMar Aracaju e Jardins. O Salvador Norte Shopping e o RioMar Kennedy estão em fase final de implantação e devem lançar oficialmente suas plataformas em breve.

A liquidação anunciada agora é também realizada pelo grupo de forma conjunta. Estão oferecendo grandes descontos os lojistas do Salvador Shopping, do RioMar Fortaleza e do RioMar Recife. Na primeira grande liquidação online realizada pelo RioMar Recife houve um crescimento de quase 1000% em usuários únicos e de 142% no volume de transações.

O ano de 2020 é bem promissor para o e-commerce. Dados da Nielsen, Comscore, Global Web Index, Kantar e MindMiners que foram unificados em uma análise da Infobase Interativa apontam que 13% da população brasileira compraram pela primeira vez pela internet agora este ano, provavelmente motivados pela pandemia. Para 24%, o fluxo de compras sem sair de casa aumentou.

Compartilhe essa postagem