Pointer lança em Salvador a coleção Morada Brasileira/Stories

 

A história de sua vida contada através da decoração. Essa experiência é proposta pela Pointer, marca da Portobello, com sua nova coleção Morada Brasileira/Stories. O grupo realizou um coquetel de lançamento exclusivo na noite desta quarta-feira (17), e contou com a presença de jornalistas e arquitetos que conheceram de perto detalhes da coleção.

Inspirada na Amazônia, a coleção traz um tom rústico com reproduções de madeira nativas da região como aroeira e Angelina, e o clássico com mármores diversos.

O arquiteto Maurício Arruda asssina a linha Pedras Brasileiras, baseada na arquitetura das cidades de Jurerê (SC), Ouro Preto (MG) e Parque Lage (RJ).

Além da nova coleção, a Pointer investe em produtos de maior durabilidade: “Estamos lançando também o super cerâmico, uma categoria nova de produtos que traz atributos diferente para a cerâmica. As peças tem uma espessura e resistência maior, trazendo um design mais arrojado”, disse Paula Mol, coordenadora de marketing.

Responsável pela criação da maioria das peças da Morada Brasileira, o designer Gladmir Flores disse que o público tem forte influência na escolha dos produtos: “Nossos produtos são selecionados de acordo com o nosso público. Promovemos oficinas com os consumidores para dar o poder a eles de dizerem o que querem colocar em suas casas”, pontuou.

 

 

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes

Editor Ricardo Henrique

Fotos Carol Garcia / divulgação

Compartilhe essa postagem