Projeto “Macaco Ao Vivo + Bombar” chega à última edição da primeira temporada de lives

Duo Bavi, Zambi Jazz e Lukas Vuto se reúnem para a live que irá acontecer amanhã, 08 no canal da Macaco Gordo no Youtube.

A última edição da primeira temporada do projeto “Macaco Ao Vivo + Bombar” vai ao ar nessa terça-feira, 08, a partir das 20h, e vai contar com uma mistura musical para lá de inusitada. Uma das atrações da noite é a dupla Duo Bavi que unidos desde 2016, exploram recursos sonoros comuns ao berimbau e ao violão agregando aparelhagem eletrônica para expandir as possibilidades melódicas, modular frequências, criar overdubs e aplicar efeitos, tornando-os capazes de produzir variações de notas e timbres. 

O trio Zambi Jazz formado por Miguel Freitas, Felipe Guedes e Felipe Pires, vai levar para a live toda liberdade do Jazz, com experiências musicais contemporâneas e a inevitável presença do sotaque musical afro-baiano, presente no DNA dos músicos. Zambi é o Deus criador, homenageado pelo nome do grupo, por acreditar que experiências musicais são momentos de expansão divina. O trio recebe como convidados o vocalista da banda OQuadro Jef Rodriguez, que trará músicas inéditas para essa collab e o trompetista Bico de Ouro.

Dando sequência ao show com um repertório cheio de letras e rimas marcantes, a edição contará ainda com o rapper Lukas Vuto que é um dos criadores do selo Balostrada Records que reúne uma galera da nova geração do rap de Salvador, como Pináculo, Bonde do Descarrego, Raro Efeito e os Interplanetários. O núcleo funciona com o “intuito de agregar quem está ao redor e trabalhar junto”. Vuto convida para a edição o rapper e produtor musical Luan Owe e o MC Fiteck.

SERVIÇO

6º edição do “Macaco Ao Vivo + Bombar”;

Atrações: Duo Bavi + Zambi Jazz convida Jef Rodriguez (OQuadro) e o trompetista Bico de Ouro + Lukas Vuto convida Luan Owe e Fiteck.

Data: 08/09 (terça);

Horário: a partir das 20h;

Onde: canal do Youtube Macaco Gordo.

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Acrescente o seu