Psirico e Lincoln & Duas Medidas animarão o público no Farol da Barra na próxima segunda (02)

 

As bandas se apresentam na Arena Brhama Nº 1 após o jogo entre Brasil e México, que começa às 11h, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo   

 

Sucesso de público nas três últimas edições, a Arena Brahma Nº1, que tem acesso gratuito e já tinha confirmado a banda Psirico na quarta edição do evento, vai presentear os torcedores com mais uma grande atração: a banda baiana Lincoln & Duas Medidas, que tem músicas que viraram hits e alcançaram milhões de visualizações como “Paredão das Amigas”, “A Cobra” e “Câmera lenta”.

Ao som do DJ Rico Chamusca, a Arena será aberta ao público às 9h. Quinze minutos antes da partida, o telão de LED, com tecnologia de ponta, será ligado para os torcedores acompanharem o pré-jogo. Após a partida, a banda Psirico comanda a festa. Lincoln & Duas Medidas sobe ao palco logo após a apresentação da Psirico. Quem encerra a quarta edição da Arena Brahma Nº1, eleita pelo público e pelos artistas como o melhor lugar para assistir aos jogos da seleção canarinho, é o DJ Rico Chamusca.

Sobre a iniciativa de colocar mais uma atração na festa, o gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch, destaca que, como segunda-feira é feriado na Bahia (2 de Julho) e a partida será mais cedo (11h), a festa pode durar um pouco mais. “Estamos muito animados com o sucesso da Arena Brahma Nº1 em Salvador. Fomos felizes de ter o próximo jogo do Brasil caindo em pleno feriado estadual. Diante disso, reforçamos a grade e vamos com Psirico e Duas Medidas pra animar a galera na Barra. Cheguem cedo, porque vai lotar“, ressalta Bratfisch.

A organização da Arena Brahma Nº1 recomenda que os torcedores cheguem cedo para garantir o acesso, já que o espaço tem capacidade limitada para 20 mil pessoas.

 

Foto divulgação

Compartilhe essa postagem