REBECA LISBOA APRESENTA COLIVES VIVENDO A CNV

Com o objetivo de demonstrar formas e prática da Comunicação Não Violenta no dia-a-dia, a relações públicas Rebeca Lisboa realiza quatro CoLives online e gratuitas sobre CNV, nos dias 19, 23, 26 e 30 de janeiro. “Serão quatro encontros cheios de empatia sobre a jornada da Comunicação Não-Violenta e como aplicá-la ao nosso dia a dia, seja nos negócios ou na vida pessoal”, explica Lisboa.

A iniciativa acontece em parceria com Agda Ribeiro do Projeto em Sala.CNV que pontua a importância dos encontros. “Penso que nossas lives trarão clareza para todas as pessoas a respeito do tema. Será um convite e, ao mesmo tempo, um pontapé inicial para construirmos relações pautadas no respeito e co-criação de vida”. A primeira (19/01) e a terceira (26/01) CoLive será transmitida através da página @rebecaflisboa, no Instagram, sempre às 19h e a segunda (23/01) e quarta (30/01), pelo perfil @projetoemsala.cnv, às 11h, também na mesma plataforma.

Nesta terça (19), acontece a primeira CoLive, com o tema “A Violência Nossa de Cada Dia” que abordará a forma de identificar a violência no cotidiano e quais os tipos existentes. No dia 23 (sábado), será realizado o segundo encontro com a provocação “Vamos Falar de Sentimento?”, marcado para às 11h, com uma apresentação que leva aos questionamentos de como reconhecer e identificar sentimentos e emoções.

Já no dia 26 (terça) será a vez da temática “Nossa Humanidade Compartilhada” que vai discorrer sobre as necessidades, explicando o que são elas, quais são, como identificá-las e como estabelecer uma conexão com o outro. Já no dia 30 (sábado), será realizada a última transmissão com o tema “CNV na Minha Vida”, aplicando a Comunicação Não-Violenta no dia a dia.

SERVIÇO

O quê: CoLives Vivendo a CVN com Rebeca Lisboa e Agda Ribeiro

Quando: Àsterças (dias 19 e 26/01, às 19h) e aos sábados ( 23 e 30/01, às 11h)

Onde: Através do Instagram, durante as terças, no perfil @rebecaflisboa (https://www.instagram.com/rebecaflisboa/?hl=pt-br) e aos sábados, no perfil @projetoemsala.cnv (https://www.instagram.com/projetoemsala.cnv/?hl=pt-br).

Classificação: Livre

Transmissão ao vivo e gratuita

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem