REDE PERNAMBUCANA DE RESTAURANTE CAMARADA CAMARÃO CHEGA À BAHIA

 

Conhecido pelos pratos fartos, a ambientação sofisticada e o excelente custo benefício, o restaurante Camarada Camarão aporta em Salvador e vai oferecer a experiência gastronômica já conhecida em diversas capitais brasileiras. Especializada em frutos do mar, a rede pernambucana estréia sua primeira unidade na Bahia no dia 29 de outubro, na Alameda Gourmet, localizada no térreo (piso L1) do Salvador Shopping.

Com 800m² e capacidade para atender até 250 pessoas ao mesmo tempo, o novo Camarada Camarão vai gerar cerca de 100 empregos diretos neste importante momento de expansão do Grupo Drumattos – que controla a rede.
A expectativa é que, em cinco anos, 15 novas casas, todas de grande porte, estejam em funcionamento no Brasil.

Para a unidade baiana, foram investidos R$ 4,5 milhões em toda a implantação. Atualmente, o Camarada Camarão conta com sete restaurantes – sendo três no Recife (PE), dois no Rio de Janeiro (RJ), um em Aracaju (SE) e outro em Fortaleza (CE).

Segundo o empresário Sylvio Drummond, diretor do Grupo Drumattos, a Bahia entrou como uma das primeiras opções na rota da expansão da rede por diversos motivos. Entre os principais, o fato da capital baiana ser uma das mais agitadas e ao mesmo tempo uma das cidades mais acolhedores do Brasil.

No cardápio, há espaço para peixes, carnes, frangos, massas, saladas, sobremesas. Além de uma carta diversificada de bebidas, com rótulos nacionais e internacionais. Para compor o menu, o chef François Schmitt usou sua experiência com a culinária mediterrânea para mesclar esses elementos com a cozinha tropical.

Conheça mais detalhes acessando o site oficial:
ocaramarada.com.br

 

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes

Editor: Ricardo Henrique 

Fotos: divulgação 

 

Compartilhe essa postagem