Restaurante recebe “QUINTA DO JAZZ” COM ERIC ALMEIDA

A Quinta do Jazz, projeto musical com o saxofonista Eric Almeida, será aberto nesta quinta-feira (20/08), às 20h30, no restaurante Benedita, no Espaço 3 Gastronomia, na Rua Minas Gerais, Pituba. O músico e arranjador vai apresentar um repertório eclético, com hits jazzísticos e composições próprias, como Valsinha Para Mainha e Samba de Lavagem. Conhecido no cenário musical baiano, Eric já tocou e gravou com Saulo Fernandes, Guilherme Arantes, Harmonia do Samba, Banda Eva, Ricardo Chaves, Gil Semedo (Cabo Verde), Jesse Monroe (Inglaterra) e Mistah Isaac (Angola). 

Durante a apresentação, os amantes do jazz poderão provar as deliciosas entradas e as sugestões de jantar do cardápio criado pela chef Emanuele Nascimento, além de escolher os melhores vinhos nacionais na adega do restaurante. O Benedita é especializado em carne, feita com diversos preparos, como ensopados, assados ou grelhados. O restaurante também conta com opções vegetarianas.

O show acontecerá com a flexibilização do toque de recolher neste período pandêmico, porém ainda manterá os cuidados e recomendações para a segurança com o público, artistas e funcionários, portanto, solicitamos o uso de máscara, as mesas serão mantidas com um distanciamento seguro entre elas, consequentemente com a capacidade reduzida para garantir o conforto necessário.

SERVIÇO

O que é: Quinta do Jazz

Dia: 20/08 (todas as quintas)

Hora:  20h30.

Onde: Espaço 3 Gastronomia, R. Minas Gerais, 508, Pituba

Valor: R$ 15 couvert


Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Foto: divulgação

Compartilhe essa postagem