SALVADOR FM COMEMORA PRIMEIRO ANO COM SHOW ESPECIAL NO TCA

Evento para convidados acontece no dia 08 de dezembro e terá direção de Elísio Lopes Júnior

salvadorfm_1ano.jpg

Com as bênçãos de Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da cidade, a Rádio Salvador FM vai comemorar um ano de atuação no dia 08 de dezembro, a partir das 18h, com um espetáculo na Sala Principal do Teatro Castro Alves. 

O evento, que vai reunir mil convidados, terá Patrícia Abreu e Gominho, apresentadores da emissora, como mestres de cerimônia, vai contar com show especial de Bell Marques, apresentando o projeto ‘Ao Bell Prazer’, que traz os seus principais sucessos em versão acústica, além da presença especial de Xanddy, da banda Harmonia do Samba, e Lincoln Sena, da Duas Medidas e do Ilê Aiyê.

Nós precisamos de muita força e muito afinco para encabeçar este projeto em plena pandemia, então só temos motivos para comemorar. Decidimos, então, ampliar essa comemoração para nossa comunidade, amigos, parceiros e empresários do segmento”, conta Lili Bião, gerente de marketing da Rádio Salvador.

O espetáculo promete uma rica imersão na essência artística e cultural da cidade, tem direção geral de Elísio Lopes Junior; Cenografia de Renata Mota e Zuarte Junior, com intervenções inspiradas na cidade de Salvador que vão colorir o foyer do TCA; Projeções do VJ Gabiru; participações especiais do casting de humor da rádio (Leozito, Cristian Bell, Dum Ice, Franklin Reis e Cereja); do colunista da Salvador FM e poeta Edgar Abbehusen e de Aloísio Menezes. 

Após o espetáculo, os convidados vão apreciar um coquetel que acontece no vão livre do Teatro, que leva a assinatura do Buffet Mignon e bebidas da Casa 10.

Equipe Canal In

Repórter / Editor: Ricardo Henrique

Fotos: divulgação

Compartilhe essa postagem