Salvador ganha primeiro espaço dedicado a espetáculos humorísticos

The Comedy House é inaugurada no bairro do Rio Vermelho na quarta-feira (4)

O bairro mais boêmio da capital baiana ganha uma boa dose de humor. Foi inaugurada na noite desta quarta-feira (4) a The Comedy House, casa de espetáculo voltada exclusivamente à apresentações humorísticas com shows nas categorias stand-up comedy, monólogos, improvisos e muito mais.

O espaço que teve sua estreia em abril adiada por consequência da pandemia da Covid-19, tem capacidade para 200 pessoas e oferece um misto de teatro e bar, tudo seguindo normas de segurança da OMS, como distanciamento de mesas e cadeiras e disponibilização de álcool em gel, aferição de temperatura e entrada com máscara.

De acordo com um dos sócios do empreendimento, Tiago

Maracajá, o objetivo é construir e incentivar a cultura deste gênero na capital baiana: “Estamos trazendo para Salvador um tipo de entretenimento pouco fomentado na cidade. Acredito que a The Comedy House pode abrir espaço para muitos humoristas e empreendedores do ramo”, disse.

A Comedy House funcionará de quarta a domingo, das 16h à 00h. Nas

quartas-feiras, o local contará apenas com uma apresentação por dia, que começa

 às 20h, e ingressos vendidos a R$ 20,00. Já das quintas aos domingos, a entrada

 custará R$ 35,00, e o público poderá conferir duas sessões, às 19h15 e 22h15.

Cada sessão comporta 60 pessoas, por ordem de chegada. Exceto em eventos especiais, que terão vendas antecipadas e valores diferenciados.

O ambiente contará com dois pavimentos, um onde serão realizadas as apresentações e o segundo, com o funcionamento apenas para o bar e

restaurantes. As comidas e bebidas serão permitidas antes e durante os shows, mas as vendas serão encerradas 30 minutos antes do término de cada sessão.

*Atrações*

O trio de comediantes – Matheus Buente, Samuel Belmonte e Gabriel Caldas comandará o palco do Comedy House no dia 5 de novembro, em duas sessões, de 19h15 e 22h15. Na sexta, 6, às 19h15, a animação da noite ficará a cargo de Renata Laurentino, Camila Giulia e Thiago Banha. Já a segunda sessão contará com a convidada especial da semana de inauguração, a atriz, modelo e humorista,

Giovanna Fagundes, que trará para a capital baiana o seu show solo ‘A vida é muito boa, né gente?’. A ex-integrante do Pânico na Rádio e do elenco do Tá Pago, na TNT, faz apresentações de stand-up por todo o Brasil e promete garantir boas risadas ao público soteropolitano.

No dia 7, sábado, a comediante Giovanna Fagundes volta ao palco na primeira sessão, às 19h15, e, em seguida, os humoristas Renata Laurentino, Camila Giulia e

Thiago Banha retornam para a Comedyp House na sessão das 22h15. Já no domingo, 8, quem finaliza as atrações da semana é o trio com Thiago Banha, João Pimenta e Juninho Brandão, em duas sessões, de 18h e 21h.

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes

Editor: Ricardo Henrique

Foto: Lucas Gomes

Compartilhe essa postagem