SALVADOR RECEBE A MAIOR LIVRARIA FLUTUANTE DO MUNDO

 

Pela primeira vez na Bahia, o Logos Hope irá trazer um acervo de mais de 5 mil títulos

O Logos Hope, a maior livraria flutuante do mundo estará na Bahia, pela primeira vez, de 25 de outubro a 05 de novembro, no Porto de Salvador, com entrada simbólica de R$5,00, pagos no momento da visita.

Pode ser que muitos ainda se lembrem da última visita do navio irmão Logos II, que visitou o Brasil em 1999 nos portos de Porto Alegre, Santos, Salvador e Recife, quando recebeu milhares de visitantes. Agora, o navio Logos Hope, a maior e mais nova embarcação, navegará pela primeira vez em Salvador.

Aberto ao público, o Logos Hope receberá visitantes de todas as faixas etárias e eles podem, entre outras coisas, visitar a livraria a bordo que disponibilizará um acervo de mais de 5 mil títulos literários diferentes, com preços acessíveis.

Livros que cobrem diferentes temáticas, incluindo ciência, esportes, hobbies, culinária, artes, saúde, idiomas, questões familiares e literatura cristã com livros infantis, dicionários, atlas e muito mais. Uma livraria como você nunca viu, à margem da Baía de Todos os Santos e de portas abertas para toda a família.

Além da livraria, outro atrativo é da oportunidade que o visitante terá de conhecer e descobrir diferentes áreas de “Boas-Vindas”, onde o navio é apresentado através de um curto vídeo e exposições interativas como, por exemplo, o Internacional Café, com sorvetes, bebidas e lanches à venda. Crianças menores de 12 anos e adultos maiores de 60 anos possuem entrada gratuita.

V.M Logos Hope é operado pela GBA Ships, uma organização internacional de origem cristã e sem fins lucrativos. Desde 1970, a organização recebeu mais de 46 milhões de visitantes em mais de 160 países e territórios em todo o mundo.

 

Serviço:

O quê: Logos Hope – Maior Livraria Flutuante do Mundo em Salvador

Quando: de 25 de outubro a 05 de novembro de 2019

Onde: Porto de Salvador (Avenida da França, Comércio)

Quanto: R$ 5,00 (Valor Único) Crianças menores de 12 anos e adultos maiores de 60 anos possuem entrada gratuita.

Faixa Etária: Livre

Mais Informações: Lis Lopes Alves (Grupo de Preparação Avançada do Navio) / logoshope.salvador@gbaships.org

Fotos divulgação

Compartilhe essa postagem