SAN SOUND: NOVA SEDE DA SAN INAUGURA AO SOM DE ALINNE ROSA

 



Na sexta-feira, 6 de julho, a cantora Alinne Rosa, parceira de longa data do Grupo San Sebastian, ficará responsável pelo show que inaugura oficialmente a nova fase da SAN. As DJs Nai Senna e Ana Julieta, nomes novos entre os residentes, comandarão o antes e depois do show, na Pista OUT. Enquanto isso, na Pista IN, os já residentes Rob Phillips e Diego Baez prometem continuar mostrando que a Bahia produz muita música eletrônica de qualidade.

No sábado, 7 de julho, os DJs residentes Anne Louise e Felipe Lira, renomados na cena eletrônica nacional, comandam o agito na Pista OUT ao lado de Grá Ferreira, a partir das 23h. Marcelo Cravo e Erich Gutmann, novos residentes da SAN, que continua a investir em nomes locais de talento, comandarão a Pista IN, dando nova cara à noite do Rio Vermelho.

No primeiro fim de semana, o público conhecerá a proposta das duas pistas da casa – IN e OUT – e alguns novos nomes do casting de DJs. A ideia é que as pistas se complementem, ao invés de buscarem dividir públicos. “Serão opostos que andam juntos”, adianta José Augusto Vasconcelos, um dos diretores do grupo.

Aqui na SAN, você está IN quando está OUT. A pista IN será mais aconchegante, enquanto a OUT é a maior e mais aberta. Queremos brincar com as tendências das pistas de dança Brasil e mundo afora”, explica André Paranhos, um dos novos sócios da SAN, responsável pela nova programação.

 

Fotos divulgação

SERVIÇO:
SAN SOUND 1 com Alinne Rosa
6 de julho (sexta-feira), 23h
Atrações: Alinne Rosa, Nai Senna e Ana Julieta (OUT) e Rob Phillips e Diego Baez (IN)
Ingressos: R$ 35

SAN SOUND 2
7 de julho (sábado), 23h
DJs: Anne Louise, Felipe Lira e Grá Ferreira (OUT) e Marcelo Cravo e Erich Gutmann (IN)
Ingressos: R$ 35

 

Compartilhe essa postagem