São João da Capitá agita final de semana do Recife 

 

O evento, que homenageia Dorgival Dantas nesta edição, contará com mudanças estruturais e visuais, prometendo surpreender o público do estado.

 

Chegando a sua 17ª edição, o São João da Capitá aporta nesta sexta-feira (8) e sábado (9), a partir das 19h, na capital pernambucana, agitando mais uma vez o Classic Hall. .

A grande novidade desta edição será as áreas do evento. Com piso elevado, a Arena Pista terá uma visão inédita do palco principal, proporcionando ao público que opta por esta área a curtir ainda mais os shows do festival. Já na Área VIP e na Prime Capitá, a área open bar da festa, além do palco principal, o público ainda poderá desfrutar do som dos artistas que agitarão o Palco Universitário, localizado dentro da Cidade Cenográfica, e o forró pé de serra da Sala de Reboco, localizado na área interna do Classic Hall.

Na sexta-feira, dia 8, o evento será comandado por Wesley Safadão, Simone e Simaria, Gabriel Diniz, Cavaleiros do Forró e Wallas Arrais no palco externo. Na Sala de Reboco, o forró pé de serra ganhará força com Nádia Maia, Josildo Sá, Petrúcio Amorim, Cezzinha e Rodrigo Raposo. Já no Palco Universitário, o agito será por conta de John Geração, Rafa Mesquita e Silvana Salazar.

                       

Já no sábado, dia 9, é a vez das bandas Aviões e Magníficos e dos cantores Gusttavo Lima, Márcia Fellipe e Dorgival Dantas agitarem o palco principal. Já na Sala de Reboco, com Nando Cordel, Novinho da Paraiba, Tribo Cordel, Ed Carlos e Maciel Melo e no Palco Universitário Leticia Bastos, Tuca Barros e Banda Dibôa.

 

 

 

Fotos divulgação.

Compartilhe essa postagem