São João virtual de cervejaria terá lives de Safadão, Luan Santana e Calcinha Preta

Em consequência do isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus, o São João 2020 não será nas ruas, mas terá shows, casamento,
na roça, espaço para artistas anônimos e muito forró, só que no modo virtual. A iniciativa é da Cerveja Brahma que investiu na interatividade para manter as tradições da festa junina e incentivar o público a permanecer em casa.

As novidades desse projeto foram apresentadas em uma coletiva de imprensa virtual que aconteceu neste sábado (20), com jornalistas, influenciadores e veículos da região nordeste, entre eles o Canal In. Na ocasião, foram entrevistados Harry Racz – representante da cervejaria Ambev (dona da marca Brahma) – e o cantor Bell Oliver, da banda Calcinha Preta.

“A Brahma Duplo Malte convida todos a enxergarem que pode sim ter diferentes formas de curtir e preservar as tradições. E quer trazer isso para o São João do Nordeste, neste período de isolamento social, mostrando que não há empecilhos para aproveitar o melhor da cultura junina e aprender novas formas de se divertir”, disse Harry.

A grande novidade, apresentada é o Circuito Brahma Duplo Malte de Lives. Segundo os porta vozes, serão mais de 50 transmissões ao vivo de shows dos principais artistas do gênero musical junino que a marca irá promover. Algumas delas acontecendo desde o início de junho.

Wesley Safadão, Luan Santana, Elba Ramalho, Mano Walter, Calcinha Preta, Magníficos, Mastruz com Leite, Saia Rodada, Unha Pintada e Dorgival Dantas são alguns dos vários artistas que participarão das lives ao longo do mês de junho. Artistas locais como Aduílio Mendes, Walkyria Santos e Catia Cilene de Campia Grande (RN), e de várias outras partes do Norte e Nordeste, terão espaços garantido nas transmissões.

O público poderá acompanhar tudo através do site oficial da campanha Brahma São João em Casa, ou nos perfis oficiais da marca no Instagram e no Facebook.

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes

Editor Ricardo Henrique

Foto divulgação

Compartilhe essa postagem