SCHIN COMEMORA 470 ANOS DE SALVADOR COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

 

Aberta ao público, festa terá encontro de Ivete Sangalo, Malê Debalê, Cortejo Afro, Muzenza e Filhos de Gandhy. A concentração inicia às 15h no Morro do Gato e segue em direção ao Farol da Barra

 O aniversário da cidade de Salvador é uma ocasião mais do que especial e a cerveja Schin não poderia ficar de fora dessa grande festa. Com o mote “Orgulho de festejar os 470 anos de Salvador”, a marca é patrocinadora oficial do calendário de atividades que começam hoje (21), em parceria com a Prefeitura. Para fechar a celebração, Schin promove um grande evento aberto ao público, no dia 31, começando com a saída dos Filhos de Gandhy, tradicional afoxé patrocinado pela marca. Na sequência, Ivete Sangalo conduz o público no trio elétrico, a um encontro com Malê Debalê, Muzenza, Cortejo Afro e o próprio Filhos de Gandhy.

Para o folião que quiser conferir a festa, a concentração está marcada para as 15 horas, no Morro do Gato, de onde as atrações partirão com destino ao Farol da Barra. Através de uma dinâmica inédita especialmente para o evento, a festa busca misturar o trio elétrico com palcos espalhados pelo percurso, com uma grande surpresa no final, para homenagear a cidade de Salvador. “Preparamos tudo com muito carinho para celebrar o aniversário de Salvador, mas principalmente garantir ao soteropolitano uma festa única. Temos muito orgulho de patrocinar, mais uma vez, o aniversário da cidade”, afirma Carina Hermida, diretora de Marketing Schin.

Entre as mais de 60 atividades organizadas pela Prefeitura de Salvador, com o patrocínio da marca, estão eventos voltados para o esporte, cultura e lazer, que acontecerão em 20 localidades como Campo Grande, Centro, Rio Vermelho, Barra, Periperi, Cajazeiras, entre outros.  São também esperadas grandes atrações musicais, como Leo Santana, Bell Marques, Solange Almeida, Moraes Moreira, Daniela Mercury, Saulo, entre outros.

PROGRAMAÇÃO

Ivete Sangalo, Malê Debalê, Cortejo Afro, Muzenza e Filhos de Ghandy.

Quando: 31 de março

Onde: Concentração no Morro do Gato. Saída em direção ao Farol da Barra.

Horário: 15 horas.

 

Compartilhe essa postagem