Sessenta anos depois de unir os brasileiros pelo rádio para ouvir o primeiro título mundial, Brahma levará internet rápida para municípios de 21 Estados.

 

 

 

 

Na Bahia, Salvador, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Itabuna e Simões Filho vão receber a ação.

 

 

 

Presente em todas as Copas do Mundo, a Brahma foi fundamental na transmissão que levou para os brasileiros a emoção do primeiro título mundial da Seleção, em 1958. Sessenta anos depois da transmissão dos jogos da seleção canarinho pelo rádio, a campanha da Brahma, Grande Rede Esportiva, irá levar internet rápida e de qualidade para Salvador, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Itabuna e Simões Filho.

 

A ação, que resgata o sentimento brasileiro de ser o “Número 1”, acontecerá pelos quatro cantos do país, aproximadamente em 100 cidades, e será realizada em parceria com a Vivo, maior fornecedora de banda-larga do país, que será responsável por operacionalizar a instalação da intitulada Grande Rede. A Grande Rede Esportiva Brahma tem o objetivo é reunir, assim como no Mundial de 1958, os brasileiros. Mas, desta vez, pelo meio que mais conecta a torcida número 1: as redes sociais.

 

Serão 21 Estados contemplados com caminhões e vans que fornecerão rede wi-fi móvel para garantir que os torcedores não percam nenhum lance dos jogos, desde os gols aos gifs e memes que tomam conta das timelines durante o Mundial.  O serviço é gratuito e estará disponível durante todos os jogos do Brasil na competição.

 

A Brahma é a cerveja que sempre esteve presente em Copas do Mundo e, em 2018, irá proporcionar experiências para unir a Torcida Número 1 novamente. Se antigamente as pessoas se juntavam para acompanhar as partidas pelo rádio, agora, elas assistem pela televisão e comentam em tempo real pela internet, principalmente, nas redes sociais. Queremos que todos curtam a Copa do Mundo juntos e a Grande Rede Esportiva Brahma é mais uma forma de unir os brasileiros em torno desse grande evento e da nossa Seleção”, destacou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

 

Para nós, é um projeto que mostra que não há nada mais poderoso do que unir forças e criar parcerias que promovem, de fato, ações para mudar a realidade de pessoas. Estamos muito orgulhosos com essa conquista e essa união de dois grandes clientes, em um momento tão marcante como o da Copa do Mundo deste ano”, comenta Carol Boccia, diretora geral de atendimento da Africa.

 

 

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Foto divulgação

 

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