Sete novas empresas entram na campanha #MarcasAliadas e se juntam à SKOL pela causa LGBTQ+

 
O movimento liderado por SKOL pela união de grandes marcas e empresas a favor da causa LGBTQ+ ganha corpo dia após dia e, uma semana depois do início da campanha #MarcasAliadas, sete novas gigantes representando diversos setores da economia brasileira aderiram à ação.

AccorHotels, Bradesco, GNT, Itaú, Mercado Livre, Next e Vult se juntaram a Burger King, BIS, Trident e quem disse, berenice?  e também doarão uma letra de seus nomes para simbolizar a importância da união de todos e todas nessa luta por uma sociedade que valoriza o respeito e combate o preconceito.

Além da mudança de design, todas elas farão contribuições a instituições que ajudam a comunidade LGBT diariamente: Casinha, Todxs, Coletivo Não Desculpo e Coletivo Transformação são os quatro projetos escolhidas para receberem doações que vão ajudá-las a ampliar suas ações.

SKOL foi a patrocinadora da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo pelo terceiro ano seguido e continua em busca de aliados até o final de junho. Assim como as primeiras parceiras, as novas marcas da campanha têm em comum a luta contra o preconceito. Dentro do conceito da ação, AccorHotels doou a letra “A”, GNT doou o “G”, Itaú cedeu o “T”, Mercado Livre o “L”, assim como Vult. O Bradesco doou o “B” e o Next, o “T”.

Essa convocação que fizemos por meio do #MarcasAliadas tem mostrado que há um movimento muito grande e genuíno de muitos setores da sociedade a favor do respeito e pela diversidade. Muitas marcas já se mostraram interessadas em entrar na ação e isso é muito gratificante. Até o final do mês queremos reunir mais e mais empresas”, disse Daniel Feitoza, gerente de marketing de SKOL.

Compartilhe essa postagem