SKOL lança SKOL Hops: cerveja puro malte com lúpulos aromáticos

 

 

A SKOL apresenta a SKOL Hops, uma cerveja puro malte diferente. Sua receita é feita com um blend exclusivo de lúpulos aromáticos que confere sabor marcante, mantendo a sensação refrescante a cada gole, característica da marca Skol.

O blend exclusivo foi desenvolvido especialmente para a marca e será usado pela primeira vez por uma cerveja de alcance nacional como SKOL. Esta mistura garante um sabor marcante à nova bebida, entregando uma cerveja puro malte leve e refrescante. SKOL Hops reforça a vocação para inovar que sempre fez parte da marca mais valiosa do Brasil.

Somos apaixonados por cerveja e grandes incentivadores da diversidade de estilos. Acreditamos que há cervejas para todos os públicos e gostos. Com SKOL Hops surpreendemos o nosso consumidor com uma combinação única de lúpulos aromáticos que dão uma personalidade incrível à bebida e, juntos, mantém o equilíbrio e a essência refrescante e leve de SKOL”, disse Laura Aguiar, mestre cervejeira de Ambev.

A novidade chegará primeiramente às grandes cidades do Nordeste. Nos próximos dias o consumidor das cidades de Recife, Salvador, Fortaleza, Teresina, Maceió e João Pessoa já poderão encontrar a SKOL HOPS nos principais pontos de venda. No segundo semestre, ela chegará em todo o Brasil.

SKOL, responsável por trazer o conceito de refrescância para o mercado cervejeiro do Brasil, nasceu para quebrar padrões, provocar o mercado e surpreender o público. Lançou a primeira cerveja em lata no Brasil em 1971 e, logo depois, trouxe a primeira lata de alumínio. Saiu na frente também com a primeira long neck. Nos últimos anos, por exemplo, criou a família Skol Beats e, mais recentemente, levou aos consumidores a Skol Gela Fácil e a long neck abre fácil.

Instigar o público a experimentar novidades está no DNA da marca e SKOL Hops vai garantir essa nova forma de apreciar uma cerveja com lúpulos exclusivos, que dão sabor marcante sem perder a leveza e refrescância que sempre foram características de SKOL”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

 

 

Fotos divulgação

Compartilhe essa postagem