Solange Almeida lança novo projeto e emplaca música em novela.

 

Entre Nós, Minha Históriatraz os maiores sucessos da carreira da cantora

 

Às vésperas do São João, Solange Almeida lança o novo projeto “Entre Nós, Minha História”, com os maiores sucessos da carreira. São 13 faixas com releituras de canções do Aviões do Forró, além de três canções inéditas e seu mais recente single, “Cozido da Patroa”, parte da trilha sonora da novela das 21h da TV Globo, “Segundo Sol”.

Gravado em Guaramiranga, região serrana no interior do Ceará, o projeto ao vivo traz sucessos como “Deita na BR”, “Amores, Aventuras e Paixões”, “Agora É Com Você”, “Se Não Valorizar (Umbrella)” – versão do hit da cantora Rihanna – entre outros, na voz de Solange, em clima intimista. As canções inéditas são “Mãe e Pai”, que fala sobre uma mãe forte que assume a criação do filho sozinha, além das românticas “Quebra-Cabeça” e “Alma Gêmea D+”, composta pelo filho da cantora.

Solange falou sobre o lançamento: “Esse projeto representa a minha vida, a minha trajetória no forró. Embora muitas canções tenham ficado de fora, ele representa a importância do forró na minha vida, a importância da música na minha vida. Foram músicas escolhidas a dedo, que significam muito para mim. As que são minhas, retratam coisas da minha vida, e foram um presente que eu quis dar aos meus fãs que me acompanham desde sempre”.

Ontem (06), as 13 faixas que compõem o álbum chegam às plataformas digitais (https://smb.lnk.to/EntreNosMinhaHistoria) e prometem embalar a Festa Junina. Já está disponível, também, o vídeo de “Cozido da Patroa”, retirado da gravação do novo projeto (https://www.youtube.com/watch?v=u3Rbua_Z3ZU).

 

 

Fotos divulgação.

Compartilhe essa postagem