SOLAR AMADO BAHIA LANÇA O “NATAL SOLAR”, COM CORAL NATALINO E CASA DO PAPAI NOEL

 

As luzes do Solar Amado Bahia anunciam: a época mais alegre do ano está chegando. Na noite da última quarta-feira (4), o antigo casarão localizado na Rua dos Tainheiros, Ribeira, que agora abriga o Museu do Sorvete, da Sorvetes Real, lançou sua decoração natalina intitulada “Natal Solar”. A programação, que promete encantar a cidade, terá início a partir de hoje (05/12).

A companhia de dança Kika Tocchetto será a responsável pelas apresentações musicais que aconteceram gratuitamente durante o mês, de quinta a domingo, às 18h30, na varanda do espaço. Um coral natalino também fará parte das homenagens do Solar Amado Bahia à população de Salvador: consulte dias e horários no Instagram @solaramadobahia.

Nas dependências do Solar, terá um roteiro de visita à Casa do Papai Noel, o acesso custa R$20 inteira e R$10 a meia entrada. A ambientação natalina está sendo assinada pela arquiteta Leide Laje, e o projeto de marketing pela agência Sete Design.

Todos os detalhes podem ser obtidos através do telefone 71 3053-5953. O local possui estacionamento gratuito e, caso os visitantes desejarem se deslocar por aplicativos, o endereço exato fica na Rua dos Tainheiros, 80, Ribeira. A Iniciativa tem o apoio dos moradores da Cidade Baixa.

 

Equipe Canal In

Repórter: Lucas Gomes

Editor: Ricardo Henrique 

Fotos: Renata Marques

Compartilhe essa postagem