SORVETERIA INICIA SERVIÇO DE TAKE AWAY PARA ATENDER A DEMANDA NA QUARENTENA

Os baianos que adoram os sabores irresistíveis produzidos pela Sorvetes Real agora têm uma boa notícia para esse período de quarentena.

É que três lojas com produtos direto da fábrica vão continuar oferecendo as delícias no formato take away – que é o mesmo que está sendo adotado pelas principais redes de gastronomia no mundo, “sugerindo que o cliente receba o produto com toda a segurança diretamente no balcão e leve o pedido para ser consumido em casa, de preferência na hora da sobremesa”, indica o gerente Thiago Guimarães.

Segundo o empresário Natanael Couto, proprietário da Sorvetes Real, ele garante que “todas as medidas de precaução, higiene e cuidados estão sendo rigorosamente aplicadas no manuseio do produto, garantindo o abastecimento seguro do seu sorvete preferido”, afirma.

Tanto na loja da fábrica, em São Cristovão, quanto nas unidades da Cidade Baixa e de Lauro de Freitas, o funcionamento segue de segunda a sábado com horários especiais que podem ser consultados na página oficial instagram.com/sorvetesreal.

Outra opção é pedir pelo ifood, que está fazendo entregas de sorvetes, açaís, picolés e as irresistíveis paletas recheadas da Real através do aplicativo.

Compartilhe essa postagem