TAMAR CULTURAL traz Lenine para Praia do Forte próximo dia 26 de janeiro

Próximo dia 26 de janeiro (sábado), o movimento musical pela conservação das tartarugas marinhas e oceanos, batizado de Tamarear, ganha mais uma realização, um encontro musical em Praia do Forte, no Espaço Cultural do Projeto TAMAR. A apresentação integra a programação do TAMAR CULTURAL e será do artista que não apenas criou o termo Tamarear como é um grande amigo do Projeto TAMAR, Lenine. O show de abertura é da banda TAMAR Acústico. Também haverá o “Cardápio de Vídeos”, uma mostra de vídeos produzidos pelo Tamar e escolhidos pelo público.

Grande amigo dos oceanos e parceiro do projeto desde o seu nascimento, Lenine vai cantar em Praia do Forte ao lado de sua banda, formada por JR Tostoi, Bruno Giorgi, Pantico Rocha e Guila. Será um show com sucessos do artista, onde estão garantidos os hits que marcaram sua trajetória, como “Paciência” (parceria com Dudu Falcão), Jack Soul Brasileiroe “Hoje eu quero sair só”, entre outras sempre esperadas pelo público.

A abertura do show fica por conta da banda TAMAR Acústico, formada por um time de artistas que fazem parte do movimento Tamarear, sendo eles Ana Mametto, Marcela Martinez, Marcos Clement, André Santana e Allan Amaral.

O Projeto TAMAR protege as tartarugas marinhas no Brasil há 39 anos, através de pesquisa e conservação, inclusão social, sensibilização e educação ambiental. A música é uma das formas de ampliar a mensagem da preservação, e artistas de vários cantos do Brasil participam desse trabalho. Dessa proposta nasceu o TAMAR CULTURAL, projeto que, nesta edição, tem o incentivo da Lei Rouanet e o patrocínio da Visa.

I SERVIÇO I

TAMAR CULTURAL com Lenine e Banda

Abertura: Cardápio de Vídeos e TAMAR Acústico

Data: 26 de janeiro (sábado)

Horário: A partir das 19h – Cardápio de Vídeos; A partir das 20h  – Shows

Local: Espaço Cultural do Projeto TAMAR – Praia do Forte, Mata de São João – BA

Ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada)

Classificação Indicativa: Livre

Apresentado por: Ministério da Cidadania e Visa

Patrocínio: Visa

Compartilhe essa postagem