Tayrone e Israel Novaes encerram a 29ª edição do Arraiá do Galinho.

 

 

A sofrência não podia ficar de fora do Arraiá do Galinho, Tayrone foi a quinta atração da noite, (9) e tocou os corações apaixonados.        No repertório, foram 3 canções inéditas e os demais sucessos consagrado pelo público como; “Diarista” e “10 dias“.

E tem DVD saindo do forno com data marcada. Em entrevista coletiva o cantor confirmou que o seu sétimo DVD será gravado em Salvador no dia 11 de agosto. Durante sua carreira o cantor tem passeado por diversos estilos, mas sua marca registrada é o arrocha. Perguntado pelo Canal In sobre como se classifica o cantor afirmou: “Eu sou um arrochanejo, mistura de arrocha com sertanejo”.

E para fechar com chave de ouro a 29ª edição do Arraiá do Galinho, o cantor Israel Novaes foi o convocado. Com repertório que incluía sua mais nova música de trabalho, “Chip”, uma parceria com Márcio Victor e Jerry Smith,, Israel cantou outros sucessos seus e de outros artistas, a mistura de ritmo culminou num show eletrizante.

Ainda no camarim, Israel recebeu a equipe do Canal In e falou como surgiu a parceria com o baiano Márcio Victor, cantor do Psirico; “Foi no meu aniversário em Goiânia. Convidei ele para festa que, na verdade, era uma gravação de dvd surpresa. Mandei a música pra ele, ele topou e gravamos”, revelou. Perguntado sobre sua participação no carnaval, o cantor, que já puxou trio no circuito Dodô (Barra/Ondina), disse que “provavelmente” estará em Salvador ano que vem.

 

Em 2019, o Arraiá do Galinho terá edição especial de 30 anos e deve ter programação ainda mais especial para comemorar a edição comemorativa.

 

 

Euipe Canal In

Repórteres: Lucas Gomes e Ricardo Henrique

Fotos: Juci Ribeiro e Saulo Brandão

Compartilhe essa postagem