“TERCEIRO CD” de Alex Góes chega às plataformas digitais

Desde o o último dia 30 de dezembro de 2020, foi liberada nas principais plataformas de streaming, o terceiro disco de carreira do cantor Alex Góes

Com gravação, mixagem e guitarras de Beto Neves, o “Terceiro CD”, nome do disco, foi gravado em março de 2003, em uma “propulsão altamente cabalística”, ganhando uma remasterização atual e moderna, também de Beto.

Adepto do antes tarde do que nunca venho com um atraso de mais de uma década, publicar meus 5 cds autorais nas principais redes de streaming, um de cada vez. Dois dos cinco já estão disponíveis e agora em janeiro saíra um terceiro. Estou muito feliz com as demonstrações de carinho por meu trabalho” contou Alex.

O primeiro disco “Pop na Veia” já está na rede desde setembro desse ano, o segundo vai aguardar mais um pouco para entrar nos streamings da vida, sendo programado já o quarto “Supermercado do Eu” e na sequência “O caminho menos percorrido”

Vai lá conferir “Uma Coisa Boa”, “Faixa Três”, “O Amanhã” e outras canções. Aproveite e sIga o artista no Instagram @eualexgoes.

Compartilhe essa postagem