The Rango Brasil: Cante e coma!


Brincadeira faz parte das diversões oferecidas na feira Rango de Rua Salvador.

 

Um trio de jurados, uma TV com hits e músicas que marcaram época, um grupo de candidatos soltando a voz no microfone e um dia inteiro pra você rir e se divertir.  Esse é o clima do The Rango Brasil, um concurso de karaokê bem baiano que promete agitar e revelar talentos na 1ª edição do Rango de Rua Salvador.

Com premiações em comida, o concurso de karaokê – gratuito e aberto ao público, acontece no próximo dia 6 de outubro, das 14h às 20h, na Casa OLEC, na PItuba.

Dividido em seletivas e finais, o concurso acontece em dois horários: das 17h às 18h, e das 18h30 às 19h30. “A partir das 14h os microfones estarão abertos para quem quiser cantar, soltar a voz e se divertir, mas quando chegarmos a noite, começamos uma disputa que promete ser pra lá de animada”, destaca Monique Maione, sócia produtora do evento.

Trazendo prêmios gastronômicos, os vencedores receberão um hambúrguer especial, pastel, bolo, churros ou cachorro-quente, tudo pensando em garantir ainda mais alegria e graça para a disputa.

Com assinatura das agências Criativos Coletivos e Alíria Comunicação e Eventos, o Rango de Rua tem produção de Monique Maione, Jackie Silva e Rodrigo Almeida, com apoio da Casa OLEC – Vitrine da Cerveja e Vanessa Ventura – Criativos Coletivos Media Atelier.

Equiep Canal In

Editor Ricardo Henrique

Compartilhe essa postagem