TNT STAGE TRAZ À CONCHA SHOW GRATUITO DE PITTY COM ABERTURA DE TEAGO OLIVEIRA

 

 

Após passagem de sucesso por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife, chega a Salvador o TNT Stage, evento proprietário do TNT Energy Drink, em parceria com a Flow Creative Core. O projeto, gratuito, terá sua última edição do ano no palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves, dia 30/11, a partir das 16h, com shows de Teago Oliveira e da cantora Pitty.

Pitty está em turnê, divulgando seu quinto álbum de estúdio, o recém indicado ao Grammy Latino 2020, “MATRIZ”. Este novo trabalho, que trata de suas origens, mas com uma sonoridade extremamente contemporânea, foi muito bem recebido pela crítica e pelo público, surpreendendo todos e dando uma guinada na carreira da artista. O show será especial e Pitty trará como convidados os artistas que participaram do disco: BaianaSystem (Russo Passapusso e Robertinho), Larissa Luz e Lazzo Matumbi.

A abertura será de Teago Oliveira, vocalista da banda Maglore, que acaba de lançar seu primeiro disco autoral. O acesso ao evento será por meio de vouchers digitais que posteriormente precisam ser trocados por ingressos. As informações detalhadas sobre essa dinâmica de retirada serão divulgadas nas redes sociais de TNT Energy Drink a partir do dia 19/11/2019.

O TNT Stage tem como objetivo ampliar o contato da marca com o jovem, dando vida ao conceito #PODEVIR, além de reforçar os quatro pilares de atuação da marca (cultura jovem, esporte, estilo e música), com planejamento que abrange arte e cultura. O projeto cultural itinerante promove shows de artistas independentes, de diversos gêneros musicais.

 

Serviço:

O que: TNT STAGE SALVADOR

Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves, Praça Dois de Julho, s/n, Campo Grande

Quando: Sábado, 30 de novembro

Horário: A partir das 16h (abertura dos portões), encerramento às 21h

Quanto: Gratuito

Classificação: Livre (menores de 18 anos acompanhados pelo responsável)

www.tntenergydrink.com.br

Fotos: divulgação

Compartilhe essa postagem