Três mulheres fotógrafas exibem seus trabalhos no Shopping Paralela

O Shopping Paralela reúne três mulheres fotógrafas,Milena Palladino (@milenapalladino_fotografia), TacianaPerreira (@tacips.fotografia) e Lú Brito (@lubrito30),  que mostram seus trabalhos na exposição Viva Mulher, montada até o final deste mês, no mall do centro de compras, no piso L1. O objetivo é exibir e valorizar a beleza, a força e a sensibilidade feminina por meio dos olhares destas fotógrafas.  

As fotos de Taciana abordam a questão de gênero, historicidade e corpo. A jornalista, fotógrafa e estudante de Artes Plásticas, Milena retrata o instante do cotidiano, da vida, que transforma em poesia. Por meio do seu olhar, ela explora a liberdade, a coloquialidade, a singularidade e o equilíbrio estético.

Para Lú Brito, médica, a fotografia é uma paixão, um hobby, e ela desenvolve a Fotografia Fine Art, criada a partir da visão do fotógrafo-artista, do que está na sua mente. A Fotografia Fine Art é diferente do Foto Jornalismo, uma representação da realidade, e da fotografia comercial, que divulga produtos ou serviços. No estilo escolhido por Lú, a subjetividade é matéria-prima.

SERVIÇO:

Exposição Viva Mulher

Quanto: gratuita

Data: até 31 de março

Horário de funcionamento do shopping

Local: Shopping Paralela, piso L1, próximo ao Bradesco.

Compartilhe essa postagem