“V de Viado”: um ato poético entra em cartaz.

 

                                 

Espetáculo estreia no próximo mês no Teatro Vila Velha em sua primeira temporada.

 

Ao mesmo tempo em que enfrenta preconceitos, a produção cultural LGBT cada vez mais se destaca no cenário artístico. Drag Queens, gays, transexuais e as “bixas pretas” estão em protagonismo nos palcos e nos meios de comunicação. É nesse movimento que surge o ator baiano Vagner Jesus, que estreará na pele de Victor o espetáculo “V de Viado” que entra em cartaz no próximo mês no Teatro Vila Velha em Salvador.                                                                        

Com direção de Leno Sacramento, a performance teatral é denominado pelos seus criadores como um ato poético, onde aborda o cotidiano e a visão do mundo a partir das vivências de um negro, gay, periférico e sobretudo afeminado, e as barreiras que esse corpo marginalizado enfrenta para manter e afirmar sua existência na sociedade.

 

O espetáculo que está em sua primeira temporada acontecerá nos dias 01, 02, 15, 16, 22 e 23 de setembro com ingressos acessíveis de R$ 10 reais inteira e R$ 5 meia entrada que podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro e no link:  https://www.ingressorapido.com.br/event/9221/d/40253/s/194814.

“V de Viado” promete sensibilizar o público com a proposta de trazer à tona todas as dores, sonhos, encorajamentos e alegrias que permeiam o corpo de uma “bixa preta”.

 

 

Equipe Canal In

Repórter Lucas Gomes

Fotos divulgação

Compartilhe essa postagem